Administração
Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas / Wlliam M. Pride e O. C. Ferrell
R$80,00
12x de R$7,74
Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas
Wlliam M. Pride e O. C. Ferrell
ISBN: 9788522121977
Cód de Barras: 9788522121977
Condição: Usado
Editora: Cengage Learning
Edição: 2016
Nº de Págs: 621
Formato: 21x28
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
CódI: 3678532458-7
Descrição: Exemplar brochura em excelente estado de conservação, editora Cengage Learning, 621 páginas, tradução da 6ª edição norte-americana, formato: 21x28, idioma Português, capas, miolo e lombada íntegros, com leves sinais de manuseio, praticamente sem uso , sem grifos riscos ou anotações, tradução Lizandra Magon Almeida, revisão técnica Prof. Dr. Guilherme de Farias Shiraishi, imagem original do livro anunciado, etiqueta do sebo (MKT) (B) GNN02/23