Administração


ESGOTADO

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas / Wlliam M. Pride e O. C. Ferrell

R$80,00

Compartilhar:

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

Wlliam M. Pride e O. C. Ferrell

 

ISBN: 9788522121977

Cód de Barras: 9788522121977

Condição: Usado

Editora: Cengage Learning

Edição: 2016

Nº de Págs: 621

Formato: 21x28

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

CódI: 3678532458-7

Descrição: Exemplar brochura em excelente estado de conservação, editora Cengage Learning, 621 páginas, tradução da 6ª edição norte-americana, formato: 21x28, idioma Português,  capas, miolo e lombada íntegros, com leves sinais de manuseio, praticamente sem uso , sem grifos riscos ou anotações, tradução Lizandra Magon Almeida, revisão técnica Prof. Dr. Guilherme de Farias Shiraishi, imagem original do livro anunciado, etiqueta do sebo (MKT) (B) GNN02/23