Literatura Estrangeira
What Sticks - Why Most Advertising Fails and How to Guarantee Yours Suceeds / Rex Briggs and Greg Stuart
R$57,50
12x de R$5,56
Entregas para o CEP:
Nossa loja
-
CyberSebo Avenida Santo Amaro, 1772 Vila Nova Conceição São Paulo - SP Atendimento de Segunda à sexta - 9h às 17h e Sábados 9h às 12hGrátis
What Sticks - Why Most Advertising Fails and How to Guarantee Yours Suceeds
Rex Briggs and Greg Stuart
ISBN: 9781419584336
Cód de Barras: 9781419584336
Condição: Usado
Editora: Kaplan
Edição: 2006
Nº de Págs: 275
Formato: 16x23
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
CódI: 3719723717-7
Descrição: Exemplar capa dura em ótimo estado de conservação, acompanha sobrecapa, editora Kaplan, 275 páginas, edição de 2006, formato 16x23, idioma inglês, capas, miolo e lombada íntegros, leves sinais de uso e manuseio, sem grifos riscos ou anotações, exceto dedicatória à canetinha na primeira página, imagem original do livro anunciado, etiqueta do sebo (ING) (B) GNN02/23