Literatura Estrangeira


What Sticks - Why Most Advertising Fails and How to Guarantee Yours Suceeds / Rex Briggs and Greg Stuart

R$57,50

Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • CyberSebo Avenida Santo Amaro, 1772 Vila Nova Conceição São Paulo - SP Atendimento de Segunda à sexta - 9h às 17h e Sábados 9h às 12h
    Grátis

Compartilhar:

What Sticks - Why Most Advertising Fails and How to Guarantee Yours Suceeds

Rex Briggs and Greg Stuart

 

ISBN: 9781419584336

Cód de Barras: 9781419584336

Condição: Usado

Editora: Kaplan

Edição: 2006

Nº de Págs: 275

Formato: 16x23

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

CódI: 3719723717-7

Descrição: Exemplar capa dura em ótimo estado de conservação, acompanha sobrecapa, editora Kaplan, 275 páginas, edição de 2006, formato 16x23, idioma inglês, capas, miolo e lombada íntegros, leves sinais de uso e manuseio, sem grifos riscos ou anotações, exceto dedicatória à canetinha na primeira página, imagem original do livro anunciado, etiqueta do sebo (ING) (B) GNN02/23